Cliente Empresarial

O patrocínio na área esportiva faz parte do planejamento estratégico da Unimed-Rio, que prevê o estímulo à prevenção da saúde e a hábitos saudáveis. Além disso, o marketing esportivo atua no fortalecimento da marca, com retorno de imagem de cada atleta apoiado e de mídia espontânea, com a exposição da marca Unimed.

Conheça as principais ações da área:


Fábio Emílio - Tiro com Arco

O arqueiro Fábio Emílio se junta à equipe de atletas patrocinados pela Unimed-Rio em 2013. Com 27 anos, é campeão brasileiro individual e campeão Sul-Americano por equipe. O atleta já participou de cinco Campeonatos Mundiais, dois jogos Pan-Americanos e dois jogos Sul-Americanos. Popularmente conhecido como arco e flecha, o tiro com arco é um dos esportes olímpicos mais antigos.

Fluminense - Futebol

A Unimed-Rio é patrocinadora oficial do Fluminense desde 1999, sendo a empresa privada que há mais tempo apoia um grande clube brasileiro. Durante esse tempo, foram destaques as conquistas do Campeonato Carioca de 2002, 2005 e 2012, do Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012 e da Copa do Brasil de 2007.

Alison e Emanuel - Vôlei de praia

A Unimed-Rio é patrocinadora oficial dos jogadores de vôlei de praia Alison e Emanuel, que conquistaram, juntos, a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres (2012).

Unilever/Rio de Janeiro - Vôlei Feminino

A Unimed-Rio é o plano de saúde oficial da equipe de vôlei Unilever/Rio de Janeiro. Comandado por Bernardinho, o time conquistou o título da Superliga Feminina de Vôlei em 2011 pela sétima vez em sua história.

Patrocínio Estádio Olímpico João Havelange - Engenhão

Visando sedimentar a marca Unimed-Rio como patrocinadora do esporte, desde janeiro de 2010, fechamos parceria no estádio mais moderno do Brasil. Com uma proposta semelhante ao patrocínio que tivemos no Estádio Maracanã, durante os últimos 10 anos, duplicamos o número de propriedades (painéis e placas) no Engenhão, visando à exposição da marca, e mantendo o posicionamento de plano oficial do mesmo.

Rosangela Santos - Atletismo

Revelação do atletismo brasileiro, Rosangela Santos, então com 17 anos, foi campeã do Troféu Brasil 2008 e quarta colocada nas Olimpíadas de Pequim, ambas as vezes na prova dos 100m. Grande promessa do esporte brasileiro, a atleta ganhou duas medalhas de ouro no Pan de Guadalajara, em 2011.

Cassius Duran - Saltos Ornamentais

Saltador experiente no cenário internacional, Cassius Duran garantiu a medalha de prata no Pan-Americano de 2003, foi quarto colocado no Pan-Americano do Rio, em 2007, e semifinalista olímpico em Sidney, em 2000.

Vinícius Waked - Natação

O carioca é medalhista no Troféu Maria Lenk nos 100 e nos 200 m livre e integrou a seleção brasileira no Mundial de Dubai.

Paulo Victor e Rodrigo - Vôlei de praia

Vice-campeões do Circuito Brasileiro Sub-21 em 2010, a dupla Paulo Victor e Rodrigo venceu a etapa de Jaboatão dos Guararapes da disputa, sempre conseguindo bons resultados nas demais. Disputou em 2010 também o Circuito Nacional Adulto.

Circuito de Corridas

Ao longo de 2012 acontecem 9 etapas com provas destinadas ao público masculino (Circuito Athenas), público feminino (Circuito Vênus), provas para o público infantil, circuitos noturnos, todos com day care no dia que antecede os eventos.

Projeto Terra de Gigantes - Corrida de Aventura

A Expedição Terra de Gigantes foi idealizada nos moldes das principais provas curtas de Corrida de Aventura. Elaborada para atrair atletas experientes e iniciantes, difundindo o conceito de qualidade de vida ligado à pratica esportiva e ao contato com a natureza, valores da Unimed-Rio.


Unimed-Rio Cooperativa de Trabalho Médico Ltda.
Avenida Armando Lombardi, 400 Lojas 101-105 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. CEP 22640-000
Copyright © 2008 - 2012 Unimed-Rio - Todos os direitos reservados