Segunda via de Boleto

Aqui, você tem acesso ao seu boleto de forma rápida e fácil

Siga o passo a passo para emitir a segunda via da fatura: 1 Insira o número do seu cartão sem o prefiro 0037. 2 - Se o seu contrato for de pessoa física, informe o número do seu CPF. Para contratos de pessoa juridica, digite o número do CNPJ. 3 - Clique ok para emitir o boleto. Depois é só imprimir.

Preencha os campos abaixo

Cartão

Veja aqui um exemplo

CPF/CNPJ

Obs: para gestores de contratos empresariais,
favor inserir o CNPJ da empresa no lugar do CPF.

Motivo da emissão da 2ª via

  • Selecione
  • Não recebi o boleto em minha residência
  • O boleto chega atrasado
  • Não recebi meu boleto digital por e-mail
  • O valor do boleto está incorreto
  • O código de barras do boleto está inválido
  • A primeira via está danificada
  • Perda ou roubo
  • Outros
OK
Cliente: Luiz Eduardo Gonçalves
Competência Vencimento Valor Documento Situação  

Se você é cliente Unimed-Rio vinculado a uma Administradora de Benefícios, entre em contato com a mesma para adquirir sua 2ª via.

Informações Importantes
  • Boletos com o vencimento no fim de semana
  • Para os boletos com vencimento nos finais de semana e feriados, o pagamento poderá ser efetuado no 1ºdia útil, sem encargos, e não há necessidade de emitir novo boleto.
  • Prorrogação da data do vencimento
    • Não é possível prorrogar a data de vencimento em sua segunda via de boleto antes que sua fatura esteja vencida.
    • Após o vencimento até 75 dias, você poderá atualizar a sua mensalidade, já com os encargos contratuais, diretamente no site do banco emissor. Caso queira efetuar o pagamento hoje, basta preencher o número do seu cartão e CPF/CNPJ nos campos acima e clicar no ícone do banco da mensalidade correspondente. Caso o seu boleto esteja vencido há mais de 75 dias, você deverá entrar em contato com nossos canais de atendimento.
  • Faturas anteriores
  • Para consultar faturas anteriores, seguir as orientações abaixo:

Dica

Dica