Como Abrir uma Reclamação?
Teve algum problema ou tem dúvidas sobre seu plano? Veja como a gente pode ajudar você
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Todas as solicitações feitas pelos nossos clientes são acompanhadas de perto, para que seja encontrada a melhor solução.
Por isso, caso precise de ajuda para solucionar qualquer questão relacionada ao seu plano de saúde, fale com a gente em qualquer um dos nossos canais de relacionamento.
Nestes canais, você receberá as orientações e se necessário, nossa equipe registrará a sua demanda para um tratamento diferenciado.
Contamos com um time pronto para acompanhar a resolução e dar o retorno a você, por contato telefônico, e-mail ou mensagem de texto em seu celular, como preferir.
O prazo para tratamento de sua demanda é de até 5 dias úteis e todo o processo é acompanhado pela equipe de Relacionamento com Cliente.
Então, agora você já sabe: Conte com a gente para lhe orientar e tratar a sua reclamação da melhor forma possível!
Conheça aqui os canais de atendimento Unimed-Rio.
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