Precisa de ajuda?
Conheça nossos canais de atendimento e fale com a gente
Com saúde não se brinca. Ainda mais quando estamos passando por algum momento de dificuldade. Nestas horas, é importante que você conheça os canais de relacionamento da Unimed-Rio e saiba como utilizá-los da melhor forma para resolver seu problema.
*Antes de cancelar o seu plano, leia atentamente algumas informações importantes.
ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE
Pelo nosso site, você tem acesso a diversos serviços online. Para acessar a Área do Cliente, clique aqui e confira os serviços disponíveis.
FALE CONOSCO
Está com alguma dúvida e deseja nos enviar uma mensagem? O canal Fale Conosco é a sua melhor opção. Clique aqui e preencha o formulário. Você será respondido rapidamente.
LOJAS DE RELACIONAMENTO
Centro
R. do Ouvidor, 161, Sobreloja.
Horário de Atendimento: 8h às 17h30, de segunda a sexta, exceto feriados.
Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna, 2500.
Horário de Atendimento: 8h às 17h30, de segunda a sexta, exceto feriados.
CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS
Temos também uma Central de Atendimento à disposição para lhe atender. Ligue para (21) 4020-3861 ou 0800-079-3821 e fale com nossa equipe. Se você estiver fora da cidade do Rio de Janeiro, ligue para 0800-031-3861.
Temos também um canal especial para deficientes auditivos e de fala: 0800-286-0234.
OUVIDORIA
Se você entrou em contato com algum dos canais acima e não teve seu caso resolvido, procure nossa Ouvidoria clicando aqui. É imprescindível, no entanto, que você já tenha passado pelos canais acima e tenha o número do protocolo.
Redes Sociais
Facebook Linkedin YouTube Instagram