Precisa de ajuda?

Conheça nossos canais de atendimento e fale com a gente

Com saúde não se brinca. Ainda mais quando estamos passando por algum momento de dificuldade. Nestas horas, é importante que você conheça os canais de relacionamento da Unimed-Rio e saiba como utilizá-los da melhor forma para resolver seu problema. 

*Antes de cancelar o seu plano, leia atentamente algumas informações importantes.

RN 412 - Exclusão de Beneficiário

Cartilha ANS – Cancelamento de Planos de Saúde

** Baixa e duplicidade de pagamento.




ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE

Pelo nosso site, você tem acesso a diversos serviços online. Para acessar a Área do Cliente, clique aqui e confira os serviços disponíveis. 

FALE CONOSCO

Está com alguma dúvida e deseja nos enviar uma mensagem? O canal Fale Conosco é a sua melhor opção. Clique aqui e preencha o formulário. Você será respondido rapidamente.  

LOJAS DE RELACIONAMENTO

Se você prefere um atendimento mais exclusivo e personalizado, procure uma de nossas Lojas de Relacionamento. Elas funcionam de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h30 às 17h30.

Centro

R. do Ouvidor, 161, 7º andar.

Barra da Tijuca

Av. Armando Lombardi, 400, lojas 101 a 105.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS 

Temos também uma Central de Atendimento à disposição para lhe atender. Ligue para (21) 4020-3861 ou 0800-079-3821 e fale com nossa equipe. Se você estiver fora da cidade do Rio de Janeiro, ligue para 0800-031-3861.

Temos também um canal especial para deficientes auditivos e de fala: 0800-286-0234. 

OUVIDORIA

Se você entrou em contato com algum dos canais acima e não teve seu caso resolvido, procure nossa Ouvidoria clicando aqui. É imprescindível, no entanto, que você já tenha passado pelos canais acima e tenha o número do protocolo.

Dica

Dica