Marketing
As campanhas de marketing refletem a estratégia da cooperativa, de se posicionar de forma diferenciada e pioneira no setor de saúde suplementar, privilegiando aspectos emocionais a argumentos racionais. Elas buscam associar a marca a prevenção e qualidade de vida.
Conheça algumas dessas campanhas.
- Campanhas
-
- 2015
-
Feita por médicos
Ambientada no Hospital Unimed-Rio e estrelada por Thiago Lacerda, a campanha institucional de 2015 tem forte apelo comercial e mostra a força da marca no mercado carioca.
- 2013
-
Bordados
Toda produzida com bordados feitos à mão, a campanha de 2013 traduz o comprometimento da marca com o aconchego dos seus clientes. Carinho, atenção e o cuidado em todos os detalhes fazem bem à saúde.
- 2012
-
Campanha "Decretos"
Em 2012, a Unimed-Rio levou para as ruas uma campanha mais humanizada, que estimula o comportamento otimista do usuário e faz alusão aos decretos da vida: objetivos, metas e desejos que cada pessoa tem para ser feliz.
- 2011
-
Campanha "Se a vida não para de oferecer, não pare de aproveitar"
Revisitando um slogan que marcou época, a Unimed-Rio lançou, em agosto de 2011, sua campanha publicitária, assinada pela F/Nazca.
-
Campanha "Bonecos"
O posicionamento da cooperativa no anúncio continua o mesmo, ou seja, ainda remete à qualidade de vida e ao bem-estar.
- 2010
-
Campanha "O melhor plano de saúde é viver. Hoje e sempre"
O objetivo é manter a Unimed-Rio numa posição de vanguarda na comunicação com seus públicos.
- 2008
-
Campanha "Maestro"
Com o lançamento do filme publicitário batizado de "Maestro", em junho de 2008, a cooperativa deu início a sua nova campanha institucional.
- 2007
-
Campanha de Porte
Os principais objetivos da campanha foram reforçar a dimensão da Unimed-Rio, consolidar sua imagem como grande empresa do âmbito nacional e marcar seus 35 anos.
-
Campanha "Carnaval"
A campanha de carnaval trouxe ícones que brincavam com a alegria natural do folião, apresentando momentos marcantes de uma das maiores festas populares do planeta.
-
Campanha "Cuide-se bem"
Baseada nos conceitos de bem-estar e qualidade de vida, a campanha reforça a estratégia da Unimed-Rio de se posicionar de forma diferenciada e pioneira no setor de saúde suplementar.
- 2006
-
Campanha "Verão e Carnaval"
A campanha ficou em evidência quando o mote passou a ser "Por um carnaval mais legal", aproveitando o fato de a cooperativa ter sido o plano de saúde oficial do carnaval.
-
Campanha "Sensações"
A campanha fez parte da estratégia de fortalecimento e experiência da marca falando de sentimentos especiais do cotidiano.
-
Campanha "35 anos"
Com uma linguagem arrojada e inovadora, foi feito um paralelo com a pré-história e com as atividades que eram desenvolvidas neste período para mostrar que há muito tempo a Unimed é o melhor plano de saúde.
- 2005
-
Campanha "Receita"
A segunda fase da campanha "Receita" foi ao ar de junho a outubro de 2005. As peças faziam um paralelo entre as receitas médicas e a receita de uma vida com saúde e feliz.
Redes Sociais
Facebook Linkedin You Tube