Quer ficar bem com o seu corpo e melhorar sua saúde?

O Programa Coaching Saudável, do EPVM, está com vagas abertas

.........................................................................................................................................................................................................................................

Manter uma rotina de exercícios e uma alimentação saudável parece uma tarefa nada fácil para muitas pessoas. Mas se você pudesse contar com o suporte de uma equipe formada por nutricionistas, endocrinologistas e psicólogos? É isso que o programa Coaching Saudável, do Espaço Para Viver Melhor (EPVM), oferece aos portadores de sobrepeso e obesidade clientes da Unimed-Rio.

A obesidade, que é considerada um problema mundial de saúde e associada a inúmeras doenças e perda de qualidade de vida, vem aumentando, inclusive nos jovens.

Ficou interessado ou conhece alguém que precisa desse tipo de acompanhamento? Confira abaixo os perfis de quem pode participar do Coaching Saudável do EPVM:

• Cliente Unimed-Rio (código inicial do cartão 0037).
• Idade entre 14 e 65 anos.
• Índice de Massa Corporal maior ou igual a 25,0 kg/m2. Calcule o seu IMC aqui.
• Pacientes em pré-operatório de cirurgia bariátrica e desejam fazer o acompanhamento no EPVM.
• Pacientes que realizaram cirurgia bariátrica e desejam fazer o acompanhamento no EPVM.

Gestantes e portadores de outras patologias requerem cuidados especiais e por este motivo, não fazem parte do alcance do programa.

Para aderir ao programa, é necessário agendar pelo telefone: 4020-0773. O Espaço Para Viver Melhor está localizado na Rua Pinheiro Guimarães, 66, Botafogo – Rio de Janeiro. Clique aqui e conheça todos os serviços oferecido na unidade. 

Dica

Dica