1 ANO DE CUIDADO E ACOLHIMENTO


O Hospital Unimed-Rio completou um ano de funcionamento no dia 3/1 de 2014. Foi um período de crescimento e de muitas conquistas. Afinal, os resultados impressionam: cerca de 5.000 internações e mais de 4.500 procedimentos cirúrgicos já realizados. Além disso, a unidade registra aproximadamente 5.000 exames de imagem por mês.

Com esses números e o início das atividades do seu Instituto de Ensino e Pesquisa em 2014, o Hospital Unimed-Rio caminha para se tornar uma referência nacional em saúde. O empreendimento possui 11 salas de cirurgia (entre elas, uma sala híbrida, com ressonância magnética), além de um dos parques de imagem mais modernos do país. O foco são os casos de alta e média complexidades.

 

“Hoje, estamos com praticamente 100% da unidade em funcionamento e, pela primeira vez, a Unimed-Rio esteve entre as marcas mais lembradas pelos cariocas na categoria clínicas e hospitais, segundo pesquisa anual do jornal O Globo. Isso mostra o reconhecimento das pessoas e a força desta unidade. Chegarmos aqui só foi possível graças ao trabalho de todos os nossos colaboradores. Não é apenas o médico, a equipe de enfermagem ou o colaborador administrativo. Todos são responsáveis por esses resultados”, afirma o diretor de Recursos Próprios e Assistenciais da Unimed-Rio Empreendimentos, Eduardo Assis.

 

Confira o vídeo feito em homenagem ao primeiro ano do Hospital Unimed-Rio.