Connect Day 2019


Gabriel Massot representa Hospital como referência na utilização de sistema de gestão

Realizado nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo, o Connect Day 2019, promovido pela Philips, contou com participação de destaque do Hospital Unimed-Rio no painel "HTML 5: Experiência e Melhores Estratégias". O convite se deu pelo fato de a unidade ser considerada uma referência na utilização do sistema de gestão hospitalar Tasy.

"Sempre fomos grandes parceiros da Philips na utilização do Tasy. Inclusive, somos um dos hospitais escolhidos para a homologação da nova versão do sistema, atuando diretamente na sugestão de alterações que julgamos pertinentes. Estivemos presentes no evento para falarmos sobre boas práticas e soluções na utilização do Tasy. A participação também foi importante para estabelecermos parcerias e conhecermos novas tecnologias, sobretudo no que diz respeito à otimização de custos", avaliou o diretor do Hospital Unimed-Rio, Gabriel Massot.

O Connect Day reúne executivos da Philips, organizações de saúde de todo o país e empresas parceiras que orbitam o universo da TI e da gestão em saúde, com o propósito de compartilhar experiências, promover o conhecimento e a atualização e conectar pessoas e informações. Os temas apresentados são relacionados às principais tendências, inovações, resultados na gestão clínico-assistencial, administrativo-financeira, operacional e de TI.