Fale Conosco

  • Enviar mensagem

    Obrigado, nós já recebemos a sua mensagem.

    Em breve entraremos em contato.

    Fechar

    Sua mensagem é sempre bem-vinda. Envie sugestões, melhorias ou dúvidas pra gente.

    Aguarde Enviar

    *Todos os campos são obrigatórios.

  • Telefones

    Ligue para a Unimed-Rio e fale com um de nossos atendentes.

    Central de Atendimento
    O cliente Unimed-Rio tem um número exclusivo de atendimento. Ligue quando quiser e precisar.

    (21) 3861-3861

    Deficientes Auditivo e de Fala
    A Unimed-Rio está preparada para atender você neste número exclusivo.

    0800-286-0234

    Vendas
    Se você não é cliente Unimed-Rio, use este número para saber um pouco mais sobre nossos serviços.

    0800-025-5522

    Clientes que estão fora da cidade do Rio de Janeiro

    0800-031-3861

    Reclamações, informações, cancelamentos e dúvidas

    0800-079-3821

  • Endereços
     
    Clique para expandir o mapa

    Lojas de Atendimento Atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta, exceto feriados.

    • Centro

      R. do Ouvidor, 161, 7º Andar

    • Copacabana

      R. Bolivar, 125

    • Barra da Tijuca

      Av. Armando Lombardi, 400 / 101 a 105

    • Duque de Caxias

      Rua Professor José de Souza Herdy, 1216, loja 222 - 25 de agosto (Shopping Unigranrio)

    Lojas Hospitalares *Atendimento das 8h às 18h de segunda a sexta, exceto feriados. *8h às 17h.

    • Amparo Feminino

      R. Estrela, 27 – Rio Comprido

    • Norte D'Or

      R. Carolina Machado, 38 – Cascadura

    • São Lucas

      R. Frederico Pamplona, 32 – Copacabana

    • *Nossa Sra. do Carmo

      R. Jaguaruna, 105 – Campo Grande

    • *Quinta D'Or

      R. Almirante Baltazar, 435 – São Cristóvão

    • Santa Therezinha

      R. Moura Brito, 95 – Tijuca

    • São Francisco na Providência de Deus

      R. Conde de Bonfim, 1033 – Tijuca

    • São José

      R. Macedo Sobrinho, 21 - Humaitá

    • Hospital Unimed-Rio

      Av. Ayrton Senna, 2.550 – Barra da Tijuca

    Unidades Administrativas

    • Barra da Tijuca - SEDE

      Av. Armando Lombardi, 400 / lj 101 a105
      CEP: 22640-000

    • Benfica

      R. Capitão Félix, 34

    • Paço do Ouvidor

      R. do Ouvidor, 161
      7º ao 11º andar

  • Ouvidoria
    • O que é a Ouvidoria?
    • Mais sobre a Ouvidoria
    • Links para o consumidor
    • Envie sua mensagem

    O que é a ouvidoria?

    A Ouvidoria é uma área da Unimed-Rio que procura trazer para a Cooperativa a visão do cliente.
    Ela atua de forma independente e imparcial, oferecendo soluções éticas e de qualidade em saúde,
    garantindo a defesa de seus direitos contratuais.
    Cada atendimento serve também como ferramenta para a constante otimização,
    através de uma análise crítica de nossos processos, produtos e serviços.

    O que você precisa saber

    Por ser uma área específica, para acessá-la é muito importante que você já tenha procurado soluções
    nos outros canais que a Unimed-Rio disponibiliza, como: Enviar mensagem (SAC), Telefones e nas Lojas de Relacionamento.

    Por Correio
    Av. Armando Lombardi, 400 - Lojas 101 a 105
    Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
    CEP: 22640-000 (Enviar aos cuidados da Ouvidoria)
    Relatório da Ouvidoria
    1º semestre de 2013 [PDF - 369kb]
    Relatório de 2012 [PDF - 4,66 MB]

    COMPROVANTE DOS VALORES PAGOS A UNIMED-RIO REFERENTE AO ANO DE 2013

    Aqui, clientes titulares de planos pessoa física têm acesso a consulta e impressão do comprovante do imposto de renda de 2013. Para acesso rápido, basta inserir os números do cartão Unimed-Rio e CPF. Ou, se preferir, encaminhe para seu e-mail.

    *Clientes oriundos da Golden Cross que receberam ou consultaram o comprovante de pagamento antes de 1º de abril devem baixar um novo comprovante. Para mais informações, acesse www.unimedrio.com.br/souunimed.

    Mais sobre a ouvidoria

    O trabalho da ouvidoria da Unimed-Rio é norteado pelos seguintes valores:

    Confiança

    A ouvidoria busca estabelecer uma relação de confiança com todos os públicos da cooperativa, sempre comprometida com a solução dos problemas apresentados.

    Integridade

    A relação com as pessoas atendidas é baseada na honestidade e na transparência, garantindo a integridade de todos os envolvidos no processo.

    Imparcialidade

    A ouvidoria é uma instância neutra, que busca a sintonia de interesses entre os clientes e a cooperativa, buscando identificar as falhas nas relações com o público e corrigi-las de forma a satisfazer a ambos os lados.

    Confidencialidade

    Todas as informações fornecidas à ouvidoria não são repassadas, compartilhadas ou divulgadas para outras empresas ou entidades, garantindo o sigilo do processo de atendimento ao cliente.

    Respeito ao cidadão

    A ouvidoria ratifica a preocupação da Unimed-Rio em valorizar as relações humanas, sempre respeitando as pessoas que estão por trás das solicitações e demandas.

    Links para o consumidor

    Para que você possa ter acesso a outras informações sobre o mercado de saúde suplementar, relacionamento com o cliente, direitos dos cidadãos, entre outros, a Ouvidoria indica os seguintes links:

    ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar
    http://www.ans.gov.br
    IBRC - Instituto Brasileiro de Relação com o Cliente
    http://www.ibrc.com.br
    Ministério Público do Rio de Janeiro
    http://www.mp.rj.gov.br
    Procon Rio de Janeiro
    http://www.procon.rj.gov.br
    Código de Defesa do Consumidor
    http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/L8078.htm

    Envie sua mensagem

    Obrigado, nós já recebemos a sua mensagem.

    Em breve entraremos em contato.

    Fechar

    Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria da Unimed-Rio, é imprescindível que ele já tenha passado por outros canais da empresa, por meio da seção Fale Conosco do site, via Central de Atendimento (0800-079-3821 ou 3861-3861) ou diretamente em uma das Lojas de Relacionamento.

    Prezado cliente, nao identificamos o protocolo informado em nosso sistema.
    Caso queira registrar sua mensagem no Fale Conosco clique aqui. Se quiser continuar siga com o preenchimento abaixo

    Preencha o campo foo corretamente!