Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde
Unimed-Rio apresenta resultados
Com o propósito de cuidar das pessoas, promovendo sempre a melhor experiência, a Unimed-Rio adere à Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, promovida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) desde 2019. Vale destacar que a operadora tem como hábito realizar também outras pesquisas de satisfação com clientes, médicos cooperados e outros públicos de relacionamento da Unimed-Rio.
A pesquisa de satisfação de beneficiários está inserida na avaliação do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), o qual reflete o desempenho anual das operadoras de planos de saúde.
O objetivo da pesquisa é aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos. Para a Unimed-Rio, os resultados trazem insumos importantes para a promoção de melhorias contínuas na prestação dos serviços e atendimento aos clientes.
Confira abaixo o Relatório com os resultados e o Parecer da Auditoria Independente referentes à pesquisa de 2021 (ano-base):
Resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários
Parecer da auditoria independente