Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde

Mulher utilizando o laptop sobre a mesa olhando para a tela de forma concentrada

Unimed-Rio apresenta resultados

Com o propósito de cuidar das pessoas, promovendo sempre a melhor experiência, a Unimed-Rio adere à Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, promovida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) desde 2019. Vale destacar que a operadora tem como hábito realizar também outras pesquisas de satisfação com clientes, médicos cooperados e outros públicos de relacionamento da Unimed-Rio.

A pesquisa de satisfação de beneficiários está inserida na avaliação do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), o qual reflete o desempenho anual das operadoras de planos de saúde.

O objetivo da pesquisa é aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos. Para a Unimed-Rio, os resultados trazem insumos importantes para a promoção de melhorias contínuas na prestação dos serviços e atendimento aos clientes.

Confira abaixo o Relatório com os resultados e o Parecer da Auditoria Independente referentes à pesquisa de 2021 (ano-base):

Resultado da pesquisa de satisfação de beneficiários
Parecer da auditoria independente